Plantão de Notícias

Homem é preso tentando vender material que furtou em obra, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais A.L.P, foi preso na noite deste domingo (04), acusado de furtar uma obra, localizada no bairro Ipanema, em Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada e, uma equipe de RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas), prendeu o acusado tentando vender o material na rua José Cazerta.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento, a equipe composta pelo cabo Leandro e soldado Neves, foi informada sobre um furto ocorrido em uma construção, no bairro Ipanema.

Ainda conforme apurado, foi subtraído na construção, 05 vergalhões de aproximadamente 15 metros, por um indivíduo que usava camiseta cinza e bermuda.

Em patrulhamento nas imediações, o indivíduo foi localizado já na rua José Cazerta, tentando vender os objetos. Durante a abordagem ele confessou ter furtado os objetos para vender.

O delegado plantonista orientou os PMs a deixar o material na responsabilidade de um vizinho do local da abordagem, devido a impossibilidade de coletar os objetos. Já o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by