Plantão de Notícias

Homem de 28 anos é preso pelo Baep acusado de tráfico, em bar no Primavera

Da redação Diego Alves

Um homem de 28 anos foi preso na noite de sexta-feira (02), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), na rua José Geraldi, bairro Primavera, em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, equipe do Baep em patrulhamento, recebeu a informação que o homem realizava o tráfico de drogas, em um bar na rua José Geraldi. Chegando no bar, os PMs avistaram o acusado sentado em uma cadeira. Ao ver a viatura, ele se levantou rapidamente e, entrou em um banheiro externo do bar.

Os policiais o seguiram e, surpreenderam o homem tentando jogar 13 pinos contendo cocaína e 10 porções de maconha. Em revista pessoal, foi localizado um aparelho celular e R$ 57,00. O acusado confessou que estava realizando o tráfico de drogas, mas negou que tivesse mais drogas em sua residência, pois morava com uma prima e, ela desconhecia sua atividade ilícita.

Entretanto, o homem indicou uma casa abandonada na rua Costa Rica, onde guardava o restante do entorpecente. No local, os PMs encontraram 01 tijolo de maconha, 05 porções e 19 embalagens plásticas, todas com maconha e 88 pinos contendo cocaína.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso e a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by