Plantão de Notícias

Homem furta bicicleta, é perseguido por populares e preso pela GCM em Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem de 25 anos foi preso na noite deste domingo (17), acusado de furtar uma bicicleta, na praça Doutor Gama, em Birigui. O proprietário da bicicleta percebeu a ação do criminoso e o perseguiu até a chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma equipe da GCM estava na Praça do Povo, quando os agentes escutaram populares gritando “pega ladrão”. Em seguida perceberam que algumas pessoas corriam atrás do acusado, que estava em uma bicicleta.

Ao perceber a equipe da GCM, o acusado abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé. Entretanto, populares conseguiram alcançá-lo, até que fosse detido pelos agentes da Guarda Civil Municipal.

A vítima contou aos GCMs que o acusado havia furtado sua bicicleta na Praça Doutor Gama, e desde lá foram correndo atrás dele até chegar na Praça do Povo, onde ele foi detido.

O acusado foi conduzido ao Distrito Policial de Birigui, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.320,00, porém, o valor não foi apresentado. Desta forma, o homem permaneceu preso e foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by