Homem mata mulher de 19 anos à facadas, foge e acaba preso pela PM em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Uma jovem de 19 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite desta terça-feira (08), em Araçatuba. O crime aconteceu em frente a um supermercado no final da rua Almirante Barroso, no bairro Vila Mendonça.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, após esfaquear a jovem, o homem que ainda não teve a identidade divulgada, tentou fugir em um Gol branco, mas bateu o carro no muro de uma residência na rua Barão de Piracicaba, no bairro Santa Luzia. Ainda de acordo com informações preliminares, a jovem era funcionária do supermercado.
Preso
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco depois de dar entrada na Santa Casa de Araçatuba. Já o autor do crime foi detido pela Polícia Militar em um condomínio na rua Goulart, no Santa Luzia. O homem está sendo apresentado na Central de Flagrantes.

Faca
A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística. A faca utilizada no crime foi encontrada no veículo.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Golpe pelo WhatsApp causa prejuízo de R$ 8,8 mil a mãe e filha em Araçatuba
PM, GCM e Polícia Civil apreendem adolescente e interrompem série de furtos em Birigui
Profissionais da Zatti Saúde concluem curso de humanização promovido pelo Senac
Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
Motorista de Araçatuba cai em golpe de falsa vaga de emprego e perde mais de R$ 5 mil
Homem de 41 anos procurado pela Justiça é capturado pela GCM em Birigui