Homem morto à facadas em Birigui é reconhecido pelo irmão.
Da redação Diego Alves
Um homem encontrado morto à facadas em Birigui neste último sábado (03), foi reconhecido por um irmão. A vítima Roberson Aparecido Barretos, tem 33 anos. O irmão da vítima reconheceu o corpo do irmão no IML (Instituto Médico Legal), em Araçatuba (SP), neste domingo (04).
Segundo o que foi apurado, o irmão da vítima compareceu no Plantão Policial de Araçatuba (SP), relatando que compareceu neste domingo (04), ao IML (Instituto Médico Legal), e reconheceu o corpo de seu irmão Roberson Aparecido Barretos, de 33 anos, sem sombra de dúvidas.
Segundo o irmão da vítima, ele não tinha mais contato com Roberson, sendo que a última vez que viu ele foi no final do ano de 2021 e tomou conhecimento do homicídio porque seu outro irmão, que reside na cidade de Lençois Paulista/SP, recebeu uma ligação de um conhecido de Roberson, informando sobre os fatos e como seu irmão não pode vir, foi então que lhe telefonou para que comparecesse no IML de Araçatuba (SP)
Crime
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a Polícia Militar foi informada na manhã deste sábado (03), que um indivíduo de cor parda, cabelos curtos encaracolados, barba rala, compleição física magra e aparentemente em situação de rua, havia sido encontrado morto, em um imóvel abandonado, na rua Anhanguera, esquina com a Fundadores, centro de Birigui.
Enquanto a Polícia Militar preservava o local do crime, foram informados que um homem de 43 anos, havia dado entrada no Pronto Socorro Municipal com golpe de faca e, que segundo ele era resultado de uma briga.
Segunda Vítima
Aos policiais, o homem de 43 anos contou que estavam fumando crack na casa abandonada, quando o acusado chegou e, começou a desferir os golpes de faca na vítima fatal, por este estar tendo relações sexuais com a sua companheira. Ao tentar ajudar o colega, ele também foi atingido nas costas.
Não foi informado aonde será realizado o velório e sepultamento de Roberson Aparecido Barretos.
Compartilhem, deixe seu Like 👍