Plantão de Notícias

Homem morto pelo ex-genro foi atingido por dois tiros na boca

Welington José dos Santos morreu sentado em uma cadeira (foto: reprodução redes sociais)

Da redação Diego Alves

A Polícia continua á procura do homem de 37 anos que matou a tiros o ex-sogro e deixou ferido com um tiro no peito o atual companheiro da sua ex-esposa. O crime aconteceu na tarde deste domingo (23), na rua Pacaembu, no bairro Taane Andraus, em Araçatuba.

Welington José dos Santos, 54 anos, foi atingido por dois tiros na boca. Ele estava sentado em uma cadeira e, não teve chances de reação. O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

Já a segunda vítima, um homem de 33 anos, atual companheiro da ex-esposa do atirador, foi baleado no peito e, socorrido á Santa Casa de Araçatuba. Ele segue internado e, seu quadro clínico é estável.

DISCUSSÃO

A mulher de 30 anos, ex-esposa do acusado, relatou que há aproximadamente quatro meses terminou o relacionamento com ele, entretanto o homem ia até a sua residência para ver a filha de 3 anos. Ela contou ainda que havia uma medida protetiva contra o acusado.

Na tarde deste domingo (23), o acusado foi até a residência, localizada na rua Pacaembu e, discutiu com o atual companheiro da mulher. Ele foi embora, porém momentos depois retornou de moto com seu irmão e, portando uma pistola 9 milímetros efetuou vários disparos. Dois tiros acertaram a boca da vítima fatal e um acertou o peito do homem de 33 anos.

Na fuga o acusado ainda levou consigo a filha dele de 3 anos. A menina foi deixada depois na casa do seu irmão. A Polícia Militar fez buscas na tarde de ontem (23), em um condomínio de prédios na rua Aviação, porém o homem não foi encontrado.

ARMA

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma usada pelo autor dos disparos está registrada em nome da mulher de 30 anos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by