Plantão de Notícias

Homem procurado pela justiça por pensão alimentícia é abordado pela PM fumando maconha no Crevelaro, em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais D.S.C, procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi conduzido até a delegacia central de Birigui (SP), neste domingo (18), após ser abordado por policiais da equipe de Rocam. O indivíduo foi abordado pela equipe, após ser avistado fumando um cigarro de maconha em via pública. Ao consultar seus dados pessoais constatou-se que o indivíduo estava sendo procurado.

Segundo o que foi apurado, Policiais da equipe de Rocam composta pelos militares Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, realizavam patrulhamento ostensivo pelo Bairro João Crevelaro, em Birigui (SP), quando pela Rua 23, avistaram um Indivíduo fazendo uso de Maconha pela via, sendo que ao avistar a equipe se demonstrou nervoso, e se desfez do entorpecente, sendo abordado em seguida.


Em busca pessoal com ele nada de Ilícito foi Localizado, porém após Consulta via Copom Constatou-se contra ele um Mandado de Prisão a Cumprir, por pensão alimentícia. Com apoio, ele foi conduzida ao Plantão permanecendo preso a disposição da Justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by