Plantão de Notícias

Homem que agrediu policial feminina é preso por tentativa de homicídio, em Araçatuba

Foto Richard / Araçatuba em Foco

Da redação Diego Alves

O homem de 27 anos que agrediu uma policial militar na noite desta quinta-feira (14), foi preso por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio. O caso aconteceu na rua Vicente de Carvalho, no bairro Coutry Ville, em Araçatuba.

R. Dr. Demonstenes Guanais Pereira, n° 119 – Jardim Sao Genaro, Birigui – SP

A equipe de reportagem do Araçatuba em Foco, esteve no local e apurou que a policial ficou gravemente ferida, após receber um soco do acusado. Ela chegou a bater a cabeça no chão e perdeu muito sangue. Uma equipe do 12º Baep socorreu a militar até o Pronto Socorro.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar atendia uma ocorrência de violência doméstica, onde o acusado havia ameaçado a matar a namorada. Enquanto a equipe colhia as informações com a namorada, uma mulher de 26 anos, o acusado chegou no local e surpreendeu a policial com um soco. Ela caiu no chão, bateu a cabeça e chegou a perder os sentidos.

O outro policial que estava na viatura, fazendo contato via rádio, ao perceber que a colega estava sendo agredida, rapidamente interveio. O homem ainda tentou pegar a arma da policial que havia caído no chão, mas o policial chutou para longe do acusado. Um tio do acusado ajudou a contê-lo até a chegada das equipes de apoio.

R. Dr. Demonstenes Guanais Pereira, n° 119 – Jardim Sao Genaro, Birigui – SP

PRESO

O homem foi conduzido ao Pronto-socorro e, após atendimento médico foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil. O delegado plantonista deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e dano, por no trajeto ao Pronto Socorro ele ter danificado a viatura da Polícia Militar.

Não há informações a respeito do estado de saúde da policial militar vítima das agressões.

R. Dr. Demonstenes Guanais Pereira, n° 119 – Jardim Sao Genaro, Birigui – SP

Fonte: Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by