Plantão de Notícias

Homem que diz comprar droga por aplicativo do Facebook é preso pelo Baep com 3kg de maconha

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais V.Z.A, foi preso nesta sexta-feira (15), com 03 kg de maconha. A prisão foi realizada por policiais do 12° Baep (Batalhão de Ações Especiais), no bairro Atlântico, em Araçatuba.

Segundo informou a Polícia Militar, durante patrulhamento, os PMs receberam informação que em uma residência no bairro Atlântico, estaria acontecendo tráfico de drogas.

A equipe foi até o local e, fez contato com o morador, que foi informado sobre a denúncia de tráfico de drogas. De imediato ele confessou que teria drogas na residência e, informou o local onde estaria guardado, autorizando a equipe a efetuar busca domiciliar em sua residência.

Foi localizado em uma sacola 03 kg de maconha e uma balança de precisão dentro do armário da cozinha. O homem informou que comprou a droga através do aplicativo Facebook, em um grupo chamado “Coelho Verde”, pelo valor de R$ 2.800.00 e que a droga teria vindo do Mato Grosso.

O indiciado e, os objetos apreendidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by