Plantão de Notícias

Trio contrata corrida e rouba taxista em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um taxista foi vítima de roubo na madrugada deste sábado (16), em Araçatuba. Três bandidos embarcaram no táxi na rodoviária, simulando uma corrida e durante o trajeto anunciaram o assalto.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, um dos assaltantes combinou a suposta corrida com o taxista na rodoviária. Ao embarcar no veículo, o homem pediu para esperar os dois amigos que estariam no banheiro.

Durante o trajeto, na rua Bandeirantes, o homem que estava no banco da frente puxou o freio de mão. Os dois que estavam atrás agarraram a vítima pelo pescoço e anunciaram o assalto. Os ladrões exigiram a carteira e os pertences do motorista.

Quando um dos bandidos abriu a porta do veículo, o motorista engatou a marcha e acelerou o carro, jogando o ladrão pra fora do veículo. Já os que permaneciam no carro retiraram a chave do contato e fugiram. Ainda não há informações de quais os pertences e valores os bandidos conseguiram levar da vítima.

SUSPEITO

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado até o Plantão da Polícia Civil. Porém, o taxista não teve certeza se ele seria um dos autores do roubo. Após prestar depoimento o suspeito foi liberado.

Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, um dos bandidos deixou cair um documento no veículo. Ele cumpre pena no regime semiaberto na Penitenciária de Mirandópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by