Plantão de Notícias

HOMEM QUE FINGE PASSAR MAL PARA NÃO PAGAR CONTA É PRESO NOVAMENTE

Foto do caso em Goiás

Da Redação Diego Alves

O suspeito de fingir passar mal para não pagar a conta de um bar em Goiânia foi preso pelo mesmo crime no Tocantins, dois dias após deixar a cadeia. Ruan Pamponet Costa, de 42 anos, voltou a ser detido nesta última quinta-feira (21) suspeito de dar o mesmo golpe em um restaurante, desta vez em Palmas.

Ele saiu da cadeia após a Justiça determinar que ele ficasse longe de bares e prostíbulos para evitar novos calotes. Desta vez, o golpista consumiu mais de R$ 5 mil em produtos e serviços e se recusou novamente a pagar a conta.

Ruan já tinha sido detido no último dia 16 em na capital de Goiás. A conta mostra que ele e o grupo que o acompanhava consumiram diversos pratos e porções, como picanha, camarão e frango à passarinho, e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, incluindo sucos, refrigerantes, cervejas, chopes, drinks e garrafas de gin, uísque e champanhe.

Foto Divulgação

Em determinado momento, os amigos e amigas que o acompanhavam foram embora. O homem recebeu a conta na mesa sozinho e tentou sair, alegando que estava passando mal.

Imediatamente o gerente acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para socorrer o cliente, mas os socorristas não identificaram nenhuma anormalidade no quadro e sugeriram que ele poderia estar fingindo. 

A Polícia Militar foi chamada em seguida e encaminhou o suspeito à delegacia. Ele foi preso em flagrante com fiança estipulada em R$ 10 mil para ser liberado. 

Fonte: Band Notícias

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by