Plantão de Notícias

MENINA DE 11 ANOS TEM PERNA AMPUTADA APÓS ACIDENTE NO CARNAVAL DO RIO.

Criança ficou gravemente ferida após subir em carro alegórico da escola de samba de nome “Em Cima da Hora” na saída do desfile da Série Ouro, na Sapucaí

Da Redação Diego Alves

Uma menina de 11 anos teve a perna amputada após sofrer um acidente envolvendo um carro alegórico, no desfile das escolas de samba da Série Ouro, no Carnaval do Rio de Janeiro.

De acordo com o último boletim médico da Secretaria Municipal de Saúde carioca, a criança passou por cirurgia, mas permanece em estado grave.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20), na saída do sambódromo da Marquês de Sapucaí, e envolveu um carro alegórico da escola “Em Cima da Hora”.

A criança foi levada para o posto médico da Sapucaí e, em seguida, transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Segundo testemunhas, a menina teria subido no carro alegórico da agremiação, e teve as pernas prensadas.

Foto Divulgação

A Polícia Civil disse que as investigações estão em andamento. Testemunhas já foram ouvidas, e a Polícia segue colhendo depoimentos nesta quinta (21). “A perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas para esclarecer o fato”, informou, em nota.

Compartilhem, Deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by