MULHER DE 35 ANOS É PRESA PELA FORÇA TÁTICA POR TRÁFICO DE DROGAS NO TOSELAR EM BIRIGUI-SP.
Da Redação Diego Alves
Uma mulher de 35 anos foi surpreendida nesta tarde de quarta-feira (20) por policiais militares trazendo consigo 22 (vinte e dois) pinos contendo cocaína, prontos para serem comercializados, o flagrante aconteceu em sua residencia, após denúncia anônima, pela Rua Jorge Cavalheiro, no bairro Toselar, em Birigui-Sp. Ao ver os policiais, a acusada correu para o interior da casa e dispensou as drogas ao solo.
Segundo a polícia militar, durante o patrulhamento de Força Tática, por volta de 16h30min de desta quarta-feira (20), receberam informação de uma pessoa, que desejou não ser identificada, temendo por sua segurança, relatando que em uma casa localizada na Rua Jorge Cavalheiro, no bairro Toselar, estava ocorrendo crime de tráfico de drogas, e que era uma mulher quem estava vendendo as drogas.
Já era de conhecimento da equipe que aquela casa era local conhecido da polícia como ponto de venda de drogas. Aonde, os policiais rapidamente se deslocaram para o referido endereço. Naquela casa havia alguns rapazes na parte da frente, que foram revistados e nada de ilícito havia com eles. Em seguida, avistaram uma mulher, que estava saindo do interior da casa pela porta da sala.
Drogas
No momento em que ela viu os policiais na frente da casa, ela voltou rapidamente para o interior da residência. Diante da suspeita e da denúncia que receberam, os policiais ingressaram na casa atrás da mulher e viram quando a conduzida dispensou algo no chão do quarto. Foi constatado que se tratava de 22 (vinte e dois) pinos plásticos, contendo substância que aparenta ser cocaína, envolvidos em um pedaço de plástico. Ao lado dessas substâncias, também no chão, havia a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais), em cédulas de valores variados.
A mulher foi identificada como sendo A.L.S.R, de 35 anos, ela afirmou que está cuidando daquela casa, que mora sozinha naquele local, que os rapazes que estavam na frente da casa são apenas usuários de drogas, mas que nenhum deles residem naquele local.
Negou
Mesmo diante do flagrante, presenciado pelos policiais, a mulher negou que a droga fosse dela, mas segundo a equipe que não haviam nenhuma dúvida de que a mulher estava vendendo drogas naquele local. Quanto aos referidos rapazes, por não ter nada de ilícito com eles, não foram liberados.
Presa
Diante dos fatos a mulher com as iniciais A.L.S.R foi conduzida até a delegacia de polícia judiciária, aonde o delegado de plantão ratificou a prisão da mulher, aonde posteriormente foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, à disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍