Plantão de Notícias

Homem suspeito de roubo a sorveteira em Buritama é detido pela PM com porções de crack

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais W.F.C, suspeito de roubar uma sorveteria no região central de Buritama (SP), foi detido por policiais militares com oito porções de crack. O flagrante aconteceu após o acusado se portar de forma suspeita, após ser abordado a equipe notaram que ele se pareciam com um indivíduo que havia praticado um roubo a uma sorveteria, indagado pela equipe, ele confessou aos militares.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Buritama (SP), nesta terça-feira (27), quando no pela rua Agostinho Gambera com a rua Capitão Vicente Gonçalves, avistaram um indivíduo que ao notar a presença da equipe, acelerou os passos e se portou de suspeita, olhando a todo momento para trás.

Drogas

Diante da suspeita, os militares abordaram o indivíduo, identificado pelas iniciais W.F.C, em busca pessoal, foram localizados em seu bolso, 8 porções de crack e R$70,00 reais em notas diversas e moedas. Indagado pela equipe, ele disse aos militares que era usuário de crack e que possuía passagem criminal por furto.

Roubo em sorveteria

Durante a abordagem, os militares perceberam que as características do indivíduo pareciam com a de um autor de roubo a uma sorveteria na noite anterior, segunda-feira (26). Indagado, a princípio negou os fatos, mas posteriormente assumiu que havia sido o autor do roubo, inclusive indicou a equipe onde reside, apresentando a roupa usada e o chinelo no dia do crime.

Posse de entorpecentes

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao distrito policial, onde a autoridade de polícia judiciária elaborou boletim de ocorrência de posse de entorpecentes, sendo liberado. Um inquérito será instaurado para apuração do roubo a sorveteria.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by