Plantão de Notícias

Suspeitos de realizar “Tribunal do Crime” são presos em ação conjunta da polícia em Mirandópolis

Da redação Diego Alves

Dois criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira (28), após uma ação rápida e conjunta da polícia militar, Civil, Baep e Canil. Dois indivíduos apontados em realizar vídeos como sendo do “Tribunal do crime”, foram presos com drogas e uma barra de ferro que eles teriam usado no momento do vídeo, até as roupas que foram usadas, foram apreendidos pelas equipes. Um terceiro criminoso que participou foi preso em Três Lagoas (SP).

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, policiais militares e civis de Mirandópolis (SP), com o apoio do cão Ragnar, do canil do 12º BAEP e da equipe de drones do 28º BPM/I, desencadearam uma operação conjunta para o cumprimento de dois Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão contra dois indivíduos, moradores da cidade.

Tribunal do Crime

Segundo a polícia civil, os criminosos tiveram vídeos divulgados em redes sociais onde, em companhia de uma terceira pessoa, onde torturavam um homem com uma barra de ferro, apontados como suspeitos de realizar o “Tribunal do Crime”.

Drogas e Barrad de Ferro

Na residência do primeiro indivíduo, as equipes apreenderam R$ 215,00 reais em espécie, 03 pedras brutas de crack, 18 pedras de crack embaladas para venda, além das roupas e a barra de ferro utilizadas no crime. Já na residência do segundo envolvido, localizaram 01 porção de cocaína de 93 gramas, 01 pedra de crack de 06 gramas e uma sacola com 568 eppendorfs ainda vazios.

Presos

Ambos foram encaminhados ao Distrito Policial local, onde permaneceram presos, à disposição da justiça e agora devem enfrentar o tribunal de justiça. O terceiro indivíduo, também envolvido nos fatos, foi preso na cidade de Três Lagoas (MS).

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by