Plantão de Notícias

Irmãos são mortos a tiros na Favela do Grilo em Guararapes

Da redação Diego Alves

Dois irmãos foram mortos a tiros na tarde desta quinta-feira (09), Willian Douglas Messias e João Gabriel Messias. O duplo homicídio aconteceu em um bairro conhecido como Favela do Grilo, em Guararapes (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, ambos eram conhecidos no meios policiais, e estavam em uma esquina consumindo um “Corote” (Bebida Alcoólica), no momento em que foram avejados por vários disparos de arma de fogo de calibre .40.

Willian foi atingido por 3 disparos, que atingiram a nuca, costas e braço. Já o irmão João Gabriel foi atingido com apenas um disparo na região da cabeça.

A polícia militar foi acionada juntamente com equipes de ambulâncias do município, ambos foram socorridos a Santa Casa de Guararapes, porém não resistiram aos ferimentos e já deram entrada em óbito no hospital.

O caso foi registrado como duplo homicídio, e um inquérito será instaurado para apuração dos fatos. O corpo dos irmãos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), aonde iram passar por exame necroscópico antes de serem liberados aos familiares.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by