Plantão de Notícias

Jovem de 16 anos morre após receber descarga elétrica no Athenas em Birigui

Foto redes sociais

Da redação Diego Alves

Um jovem de 16 anos, morador de Birigui (SP), Keven da Silva Correia, morreu no final da tarde de ontem (27), após receber uma descarga elétrica. O jovem trabalhava como ajudante de Calheiro, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu a descarga elétrica.

O óbito foi registrado no distrito policial pelo pai da vítima, informando que na tarde desta última terça-feira (27), seu filho keven da Silva Correia veio a óbito. Segundo o pai da vítima, ele foi chamado para ir ao Pronto Socorro Municipal de Birigui (SP), aonde seu filho Keven havia sido socorrido, e atendido pelo medico plantonista, porém veio a óbito, conforme informado no local, segundo a equipe medica o óbito foi causado devido a choque elétrico.

O pai do jovem relatou que seu filho estava trabalhando como ajudante de calheiro no bairro Athenas, mas não teria mais informações sobre o acidente ocorrido. Segundo informações do Corpo de Bombeiro, houve a solicitação de resgate de Keven, por volta das 16h44min, na rua Raul Vicentin, no bairro Athenas, onde aequipe se deslocou e socorreu a vítima até ao pronto socorro municipal de Birigui.

IML

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal), para a realização de exame necroscópico, a perícia esteve no local para recolher mais informações sobre o acidente. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento do jovem.

O caso foi registrado como morte acidental suspeita.

Foto: Diego Alves/ Local do acidente

Compartilhem, deixe seu Like 

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by