Plantão de Notícias

Jovem de 17 anos morre em acidente grave no centro de Birigui

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Uma jovem de 17 anos, Rayane Dias Scarso morreu na noite desta sexta-feira (04), após um acidente grave entre duas motocicletas na região central da cidade de Birigui (SP). Rayane chegou a ser socorrida com vida ao pronto-socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, equipes da Guarda Civil Municipal de Birigui, realizavam patrulhamento, quando próximo ao cruzamento da rua Saudades com a rua Siqueira Campos, se depararam com um grave acidente de trânsito com 3 vítimas, envolvendo duas motocicleta.

Rapidamente a equipe foi até o local, onde se depararam com 3 vítimas sendo dois jovem de 27 e 18 anos e a jovem Rayane Dias Scarso de 17 ano, que teve graves ferimentos e estava desacordada. Rapidamente foi solicitado uma unidade do resgate para o atendimento das vítimas.

SINAL VERMELHO

Ainda com o que foi apurado pela nossa reportagem, o condutor da motocicleta Honda/fan, conduzido pelo jovem identificado pelas iniciais D.S.S de 18 anos, transitava em alta velocidade pela rua Saudades, com a vítima Rayane no garupa da moto, quando no cruzamento com a rua Siqueira Campos, não respeitou o sinal vermelho e, acabou colidindo com outra motocicleta Honda/fan, que era conduzida por C.H.C.P de 28 anos.

FERIMENTOS GRAVES

No momento da forte colisão, Rayane Dias Scarso foi projetada ao solo, a qual restouse gravemente lesionado na região da cabeça, sendo socorrido ainda com vida ao pronto-socorro municipal de Birigui, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Os condutores de 18 e 28 anos não sofreram lesões graves.

PERÍCIA

Equipes da Guarda Civil Municipal de Birigui realizaram o isolamento do local, a perícia do IC (Instituto de Criminalística), esteve pelo local colhendo informações da logística do acidente, câmeras de monitoramento de comerciantes devem ajudar e mostrar o momento exato da colisão e a logística.

IML

O corpo de Rayane Dias Scarso de 17 anos, será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by