Plantão de Notícias

Jovem de 18 anos é preso após xingar e danificar casa da avó em Pereira Barreto

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um jovem de 18 ano, foi preso neste último domingo em Pereira Barreto (SP), após descumprimento de medida protetiva contra uma idosa, avó do acusado. Após o acusado realizar o terror durante a madrugada na casa da vítima, acabou dormindo sentado em uma cadeira de área, momento que a idosa conseguiu sair da casa e pedir por socorro.

Segundo informações apuradas pela reportagem, na manhã deste domingo (29), policiais militares em patrulhamento por Pereira Barreto (SP), a equipe deparou com a vítima, pessoa idosa, dizendo que possuía uma medida protetiva contra seu neto, pessoa conhecida nos meios por ser usuário de crack e reincidente na prática de furtos.

Xingamentos

Segundo a vítima, por volta das 04h da madrugada, seu neto tentou invadir sua residência arrombando uma janela, não conseguindo, passando a proferir xingamentos tais como “veia cagueta, desgraçada, vagabunda”, entre outros, em seguida sentou-se em uma cadeira na área e dormiu, oferecendo à vítima a oportunidade de sair do local pela manhã e pedir socorro.

Preso

Diante dos fatos, os militares foram ao local e encontraram o acusado, que recebeu voz de prisão por descumprimento de medida protetiva. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Ilha Solteira (SP), onde ele permaneceu preso, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by