Plantão de Notícias

Jovem de 19 anos morre após ser esfaqueado neste sábado (05), em Coroados

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um jovem de 19 anos identificado por Kaio Vinícius Silva Rosa, foi morto a facadas no final da noite deste sábado (05), em Coroados (SP). O jovem foi encontrado por populares, com sinais de pelo menos três ferimentos causados por golpes de faca.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares foram acionados via copom neste sábado (05), por volta das 23h50min, onde populares relatavam que um jovem havia sido esfaqueado e estava pela rua 15 de Novembro, em Coroados (SP), onde foi avistado empurrando uma bicicleta, momento que foi ao solo com pelo menos três ferimentos, possivelmente causados por arma branca (faca).

Óbito

Uma unidade do corpo de bombeiros de Birigui foi acionado, sendo que o jovem identificado como Kaio Vinícius Silva Rosa, de 19 anos, foi socorrido ainda com vida ao pronto-socorro municipal de Birigui, porém não resistiu ao ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas

Segundo informações de populares, o Kaio foi avistado caminhando com o andar cambaleante e empurrando uma bicicleta, momento que pediu por socorro e veio ao solo com o corpo ensanguentado, sendo que rapidamente populares acionaram a Polícia Militar e o socorro. O local foi isolado por Policiais militares e aguardavam a chegada da perícia do IC (Instituto de Criminalística).

IML

O corpo do jovem será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado.

Homicídio

A polícia civil foi comunicada e, o caso deve ser registrado como homicídio, um inquérito policial deve ser instaurado para melhor apuração dos fatos. Até o término desta matéria não haviam informações de possível autor, ou o que pode ter motivado o crime.

Fotos

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora
Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by