Plantão de Notícias

Jovem de 19 morre após bater motocicleta em poste de energia em Birigui (SP)

Foto rede sociais

Da redação Diego Alves

Rafael Felipe Siqueira, de 19 anos morreu após um acidente grave de motocicleta em Birigui (SP). A vítima conduzia uma motocicleta Honda/Biz, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle e chocou-se contra um poste de energia pela rua Fundadores, no bairro Vila Guanabara em Birigui (SP). Ele foi socorrido com vida ao pronto socorro municipal, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Na manha deste domingo (01), a mãe da vítima compareceu no distrito policial central de Birigui, relatando que seu filho Rafael Felipe Siqueira, de 19 anos, havia sofrido um acidente de trânsito, aonde segundo a mãe da vitima, disse que o mesmo estava internado no Pronto Socorro Municipal de Birigui.

Posteriormente, no pronto atendimento foi cientificada que seu filho não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Sobre o acidente de trânsito, segundo a mãe da vítima, disse que soube através de uma amiga de seu filho, que segundo ela, o mesmo estava conduzindo sua motocicleta Honda/Biz, pela Rua Fundadores, na Vila Guanabara, em Birigui (SP), quando por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se em um poste de energia elétrica, sendo em seguida, socorrido com vida pelo resgate do corpo de bombeiros, até o pronto o pronto socorro municipal de Birigui.

IML

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba (SP), para realização de exame necroscópico. O local do acidente não foi periciado, segundo o que foi apurado, no momento da elaboração do boletim de ocorrência encontrava-se prejudicado para realização de perícia técnica.

Sepultamento

O corpo será velado na capela da funerária São Judas de Birigui. O velório terá início às 23:00h deste domingo (01), e será sepultado nesta segunda-feira (02), às 10horas no cemitério da Consolação em Birigui (SP).

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by