Plantão de Notícias

Jovem de 20 anos é presa pelo TOR com 3 tijolos de pasta base escondidas em travesseiro

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Uma jovem de 20 anos, foi presa nesta quinta-feira (13), acusada de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu durante operação do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), após uma abordagem em um ônibus, a jovem se demostrou nervosa com a presença da equipe, sendo localizados em seu travesseiro 3 tijolos de pasta base de cocaína.

Durante desencadeamento da Operação Impacto, as equipes do TOR abordaram um ônibus para fiscalização, pelo município de Valparaiso (SP).

Após comportamento suspeito da passageira identificada pelas iniciais T.P.S, 20 anos, moradora de Corumbá (MS), suas bagagens foram vistoriadas, ocasião em que foram encontrados, escondidos dentro de um travesseiro, 03 tijolos de pasta base de cocaína.

Confessou

A passageira disse que pegou a droga em Corumbá (MS), e levaria para Curitiba (PR), onde a entregaria à desconhecidos e receberia R$ 3.000,00 reais pelo transporte.

Presa

Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes de Araçatuba (SP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ao final permaneceu presa na carceragem da Central de Polícia Judiciária, a disposição da justiça, agora sem droga e sem travesseiro.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by