JOVEM DE 21 ANOS É DETIDO PRATICANDO “DELIVERY” DE DROGAS EM BIRIGUI-SP.
Da redação Diego Alves
Um jovem de 21 anos foi detido pela PM no início desta madrugada de sábado (21), após tentar dar o famoso “pinote”. O indivíduo foi brevemente acompanhado até perder o controle da motocicleta e cair ao solo ao adentrarem em uma mata, o outro indivíduo que estava em sua garupeira fugiu pela mata não sendo localizado, o jovem confessou para a equipe que estava fazendo “delivery” de entorpecentes.
Segundo informações apurada pela nossa reportagem, os policiais Cabo Cacuri e a Soldado Jaqueline realizavam patrulhamento preventivo em Birigui (SP), quando pela rua Francisco Contel cruzamento com a Avenida Isaura Macarini Albani, avistaram dois individuos numa motocicleta Honda CG Fan de cor preta, em atitude suspeita, o que motivou a equipe em realizar a abordagem.
Rapidamente a equipe deu voz de parada, porém o condutor não obedeceu e fugiu, passando em alta velocidade por várias ruas do bairro Acapulco, do bairro Portal da Pérola , colocando a vida de várias pessoas em risco que transitavam pelo local, já no cruzamento com a rua Valério Anhe Ribalta com a rua Sebastião Góes de Moraes, momento que adentraram com a motocicleta numa mata.
Fuga frustrada
Neste momento o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a cair ao solo. A pessoa que estava na garupeira, do sexo masculino fugiu pela mata, não sendo localizado. O condutor da motocicleta foi abordado e, em revista pessoal, foi localizado consigo uma pochete onde continha uma porção de maconha e quatro pinos contendo cocaína.
Disk Entrega
Indagado pela equipe sobre a droga e a motocicleta, relatou que a motocicleta ele teriam comprado para utilizar para ir trabalhar; já a droga iria fazer entregas a uma pessoa que tinha encomendado pelo sistema que vem sendo muito usado, o “Delivery”. Informou ainda o jovem que a pessoa que estava na garupeira da motocicleta era um amigo com as iniciais D.M.A.S, residente na rua Evelino Cian Stabile, bairro Acapulco, aonde uma equipe foi até a residência, porém o outro indivíduo não foi encontrado na residência.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até o distrito policial central, juntamente com a motocicleta e entorpecentes, aonde ele foi ouvido pela autoridade responsável, sendo elaborado boletim de ocorrência de porte ilegal de entorpecentes sendo liberado em seguida. A motocicleta foi apreendida ao pátio e tomada todas as medidas administrativas.
Compartilhem, deixe seu Like