Plantão de Notícias

JOVEM DE 21 ANOS É ROUBADA EM SEGUIDA ABUSADA PELO CRIMINOSO EM SUA RESIDÊNCIA EM BIRIGUI (SP).

Foto Diego Alves

Uma jovem de 21 anos moradora do Bairro Acapulco em Birigui (SP), teve sua casa invadida na madrugada desta segunda-feira (02), segundo apurado pela nossa reportagem o criminoso pulou o muro da residência desmontando a fechadura da porta, a vitima foi amarrada e ameaçada pelo marginal que estava armado, antes de sair da residência ele ainda teriam abusou da vítima.

Segundo a equipe da polícia militar, foram acionados via copom no início desta madrugada de segunda-feira (02), para atender ocorrência de Roubo a residência, retenção de vítima e possível estupro.

Em contato com a vítima, a jovem que tem 21 anos e mora sozinha na residência, relatou que por volta das 02:00min da madrugada de hoje um indivíduo pulou o muro de sua residência arrancou o miolo da porta de entrada da residência, usando um capuz anunciou o roubo, segundo ela em posse de um revólver cromado. Em seguida após amarrá-la e amordaçar a vítima ele começou a questionar sobre pertences e dinheiro.

O marginal que segundo ela, magro de cor parda estava de camiseta de manga longa, pardo e capuz, o que dificultou a dar mais informações sobre o criminoso, ela foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro municipal de Birigui (SP), aonde recebe todos os cuidados necessários.

Uma equipe da polícia militar esteve preservando o local que passa por perícia  do I.C (instituto de criminalistica) neste momento, conta também  com presença do delegado do 1° Distrito policial  de Birigui (SP).

A princípio foram subtraídos uma bicicleta elétrica, celular, maço de cigarros. Caso alguém obtenha alguma informação sobre o criminoso e o paradeiro dos objetos subtraídos, denuncie. Não precisa se identificar.

Informações preliminares, em breve matéria completa em nossa página.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by