Plantão de Notícias

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A TIROS NO MARGARETH VARGAS EM BIRIGUI (SP).

Fotos: Birigui notícias da hora (Diego Alves)

Um jovem de 23 anos identificado por Francisnaldo Ribeiro Dos Santos Junior, foi morto à tiros na tarde de hoje (17) por volta de 12:00hrs no Bairro Margareth Vargas em Birigui (SP), a vítima foi atingida por pelo menos 4 disparos, foi socorrido pelo Resgate, mais veio a óbito a caminho do Pronto socorro municipal de Birigui.

Segundo primeiras informações da polícia Militar, durante patrulhamento preventivo por Birigui (SP), quando por volta de 12:00hrs foram acionados via cupom para atender ocorrência de disparos de arma de fogo, pela rua Justino Fernando Calhari, no bairro Margareth Vargas.

Rapidamente a equipe Cabo Renner e Soldado Meloni, se deslocou até o local dos fatos, aonde foram recepcionados por populares, que informaram que uma moto de cor preta com dois ocupantes, cujo não souberam identificar a placa, parou no local, desembarcando o garupa, e chamou a vítima no portão da residência.

Disparos

Segundo populares no momento em que a vítima abriu o portão, já ouve o primeiro disparo em seguida dos demais já dentro da residência do jovem, em seguida os autores se evadiram do local sentido portal da Pérola 2.

Foto Diego Alves

Óbito

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada no local e, socorreu a vítima ao pronto socorro municipal de Birigui, sendo que não resistiu e veio a óbito a caminho.

Ferimentos

Segundo o que foi apurado pela nossa equipe de reportagem, os ferimentos causados por disparos contra a vítima, resultou em duas perfurações na cabeça, uma no tórax, uma na mão esquerda e uma no braço da vítima.

Perícia

Foi Acionado Perícia, aonde foram coletados no local dois projéteis no chão da residência, também foram detectados mais alguns lugares do imóvel que foram atingidos pelos disparos. Esteve presente no local do crime, uma equipe da Polícia Civil chefiada pelo delegado Eduardo Lima de Paula e o investigador Fausto Haruo.

Foto Diego Alves.

Foi apurado que a vítima possuía passagem criminal, ainda não se tem informações dos autores e a motivação que possa ter causado o crime, um inquérito será instaurado para melhor apuração os fatos, o corpo da vítima será encaminhado para o IML (instituto médico legal), o caso será registrado como homicídio e investigado pelo distrito policial central de Birigui-Sp.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by