Plantão de Notícias

HOMEM EM LIBERDADE CONDICIONAL É PRESO POR TRÁFICO NO PORTO REAL EM ARAÇATUBA (SP).

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem com as iniciais A.J.S.A foi preso nesta segunda-feira (16), pela equipe de Força Tática após dispensar drogas em uma casa desabilitada, tentou se esquivar ar porém foi abordado e teve o entorpecente localizado.

Segundo informações da polícia Militar, durante o patrulhamento de Força Tática pelo bairro Porto Real, mas precisamente pela Rua João Manoel Holgado Espinoza, ao adentrarem pela Rua Igor Dourado de Castro, avistaram um indivíduo vindo em direção a equipe, e ao perceber a viatura policial, o indivíduo assustou e retornou rapidamente o sentido contrário, arremessando um embrulho plástico de cor preta por cima de um muro de uma residência, logo em seguida entrou em uma mercearia ali próximo.

Rapidamente a equipe, acompanhou e o abordou,  sendo identificado como A.J.S.A. Submetido a revista pessoal foram localizados no bolso de sua bermuda um aparelho celular e uma quantia de R$ 15,00 (quinze reais).

Em seguida, a equipe Retornou a residência em que o abordado havia arremessado o embrulho plástico, essa residência aparentando estar desabitada e o portão parcialmente aberto, aonde a equipe adentraram e localizaram o embrulho e, em seu interior havia 23 microtubos com cocaína.

Liberdade condicional

Segundo os policiais, indagado, ele informou que estaria no bairro de passagem e, mudou de direção para não ser abordado, pois já havia sido preso em datas anteriores e estava de liberdade condicional, sobre a droga nada quis declarar.

Preso

Diante do fatos foi feita a prisão em flagrante do indivíduo e levado até a Central de Flagrantes onde foi dado ciência ao Delegado de plantão que ratificou a prisão e elaborou o flagrante de Tráfico de drogas, permanecendo o indiciado a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by