Plantão de Notícias

Jovem é preso pela PM tentando furtar moto na Praça Dr° Gama, em Birigui

Foto: Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um jovem de 21 anos, foi preso na manhã deste sábado (22), após ser flagrado tentando furtar uma motocicleta no centro de Birigui (SP). Os PMs chegaram no momento que o acusado tentava deixar o local com a moto já destravada.

Policiais miliatares Cabo Cacuri e a Soldado Jaqueline, realizavam um atendimento a uma ocorrência neste sábado (22), quando um condutor se aproximou de motocicleta e informou à equipe que tinha um indivíduo em frente à praça Dr. Gama, sobre uma Biz tentando furtá-la.

Rapidamente os PMs se deslocaram até o local indicado. Chegando no local a equipe se deparou com um indivíduo sentado na Biz, já destravada. Os miliatres perguntaram se a Biz era dele, neste momento o indivíduo disse que não, ralatando aos militares que a motoneta seria de seu cunhado.

Vítima

Segundo o que foi apurado, o indivíduo parentava estar alcoolizado. Abordado, ele foi identificado pelas iniciais W.X.S, de 21 anos. Em consulta via copom, com base no emplacamento da motoneta, os militares obtiveram a informação que o veículo estava registrado como propriedade de uma senhora de 66 anos. No mesmo instante das consultas, um certo funcionário do “Bar Esporte”, foi deixar os salgados para venda e abriu a porta do estabelecimento, neste momento a proprietária da motocicleta saiu do estabelecimento e foi até a PM e informou-lhe que a Biz era sua, perguntando havia aconteceu alguma coisa.

Em seguida a equipe foi explicando sobre a tentativa de furto e confirmado que a vítima era ela. Diante da situação o acusado recebeu voz de prisão, e as partes foram conduzidos até o Plantão Policial. A chave utilizada pelo acusado foi entregue ao delegado. A motoneta foi apreendida e entregue à vítima. Já no plantão, o acusado afirmou que tinha documentos seus dentro do compartimento da motoneta, sendo aberto, e nada sendo encontrado.

Preso

Diante dos fatos, o delegado responsável Dr° Ícaro Oliveira Borges, ratificou a prisão dada anteriormente pela equipe, permanecendo o acusado preso a disposição da justiça. O acusado apresentava uma lesão na língua, questionado, o mesmo relatou “que estava com fome, e por este motivo mordeu língua”.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by