Plantão de Notícias

Lutadores de Araçatuba se destacam em Presidente Prudente

Da redação Diego Alves

Araçatuba conseguiu excelentes resultados na 2ª etapa do Campeonato Paulista de Karatê, que aconteceu em Presidente Prudente (SP), no dia 25 de fevereiro. Os lutadores são do projeto de formação da Secretaria de Esportes do Estado, que conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Araçatuba, juntamente com o Instituto Hope. O campeonato contou com aproximadamente 400 atletas, em diversas categorias.

Da delegação araçatubense, se destacaram os lutadores Fernando Henrique Favarin Rödel (vice-campeão categoria sub 14 mais de 55 kg – faixa branca a verde); José Henrique Favarin Celestino (campeão categoria sub 14 até 55 kg – faixa roxa a preta) e João Eduardo Favarin Rödel (Campeão categoria cadete mais de 7 0kg – faixa roxa a preta) e Miguel Grecco Messias (campeão categoria cadetes roxa a preta até 63kg).

De acordo com o Sensei e professor Lucas Bertoldo, os resultados são excelentes porque garantem pontos para o ranking das categorias e também para as classificatórias das finais do Campeonato Paulista, que será realizado em junho. “Vale ressaltar que esta é a primeira competição oriunda do projeto que os mesmos participam”, disse ele.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by