Plantão de Notícias

Maritacas comem fios e causam dano em semáforos em Birigui

Da redação Diego Alves

As maritacas têm causado transtorno ao trânsito de Birigui, varios pontos da cidade foi alvo das aves neste feriado prolongado, aonde as fiações foram danificados pelas aves. O mesmo está acontecendo em alguns outros pontos da cidade onde já esta sendo realizado os reparos.

As aves cortaram alguns cabos, causando curto-circuito no semáforo da avenida Euclides Miragaia, nesta quarta-feira (16), o que ocasionou o confusão no aparelho de sinalização. Situação semelhante aconteceu com semáforos pontos da cidade.

Nossa reportagem Birigui Notícias da Hora, entrou em contato com a secretaria de mobilidade urbana, aonde tivemos a informação que, a troca desta fiação depende de mão de obra especializada e já está sendo realizada a manutenção para que volte a funcionar dentro das normalidade.

A Secretaria de mobilidade urbana acrescenta ainda que, na falta desta sinalização, prevalecem as normas de trânsito referentes à preferência de circulação que consta no Código Brasileiro de Trânsito, e em caso de algum municípe se depararem com este tipo de situação, entrar em contato com a secretaria de trânsito nos telefones (18) 3642-2215 ou (18) 3642-8887, para que seja rapidamente solucionado dentro do possível.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by