Meio Ambiente terá distribuição gratuita de mudas de árvores para calçadas, neste sábado

Da redação Diego Alves
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará neste sábado, dia 8 de abril, das 9h às 11h, na Praça Dr. Gama, a distribuição de mudas de árvores próprias para calçada.

Cada morador de Birigui poderá retirar gratuitamente uma muda de árvore, mas para isso é preciso informar o local de plantio.
Conforme o secretário, André Luiz Branco, a distribuição e o plantio de mudas arbóreas são formas eficazes de ajudar a diminuir o déficit de vegetação nas cidades, aumentando a cobertura vegetal, ajudando na regulação da temperatura e na redução da poluição.

“São vários os benefícios que acabam impactando diretamente na qualidade de vida das pessoas”, completou.
VIVEIRO MUNICIPAL
Em Birigui a doação de mudas de árvores é feita durante todo o ano. Para ter acesso a um exemplar basta solicitar na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na rua Roberto Clark, 443 – Centro, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

A retirada deve ser feita no Viveiro Municipal, que fica localizado na rua Fernando Castilho, S/N.º, no bairro Residencial Ipê. O atendimento no local ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Compartilhem, deixe seu Like





Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Motociclista que fazia arruaça pelas ruas de Birigui tenta escapar da ROMO, mas acaba na delegacia.
PM recupera andaimes furtados e identifica possível esquema de revenda de materiais em Birigui e Coroados
Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba