Plantão de Notícias

Morador de Birigui de 23 anos morre após pular em piscina, em Araçatuba

Foto redes sociais

Da redação Diego Alves

Um rapaz identificado como Guilherme Menezes Anhê, 23 anos, morreu na tarde deste domingo (25) após pular na piscina, em uma chácara no bairro chácaras Arco-Íris, em Araçatuba (SP). O rapaz morava no município de Birigui.

Conforme o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo pai do rapaz, um homem de 54 anos, a família estava em uma confraternização na chácara, que fica na rua José Feliciano Pereira, no bairro chácaras Arco-Íris, em Araçatuba.

O pai contou que o rapaz teria jogado bola e, quando terminou o jogo, pulou na piscina e afundou. Uma pessoa que estava na confraternização pulou na água e retirou o rapaz do fundo da piscina.

Uma ambulância do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), chegou a ser acionada e levou o jovem ao Pronto Socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde o óbito foi confirmado por volta das 14:45.

O corpo do jovem de 23 anos foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.

SEPULTAMENTO

Segundo a Funerária Bom Pastor, o velório vai ser realizado na Capela Bom Pastor e, o sepultamento amanhã (27), às 09 horas no Cemitério da Consolação, em Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by