Plantão de Notícias

Motociclista de 19 anos morre após tentar fugir de abordagem em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

João Lucas Soleira, de 19 anos, morador de Birigui (SP), morreu no final desta tarde de domingo (19), após colidir a moto que ele conduzia de frente com um ônibus da empresa Reunidas Paulista. O jovem estava no Parque das árvores, realizando manobras com a motocicleta Honda/XRE 300. Após receber ordem de parada da equipe de Rocam, ele acelerou e tentou fugir da abordagem, aonde acabou na fuga batendo de frente com o ônibus.

Segundo o que foi apurado, policiais militares da equipe de Rocam, em patrulhamento pelo bairro Parque das árvores, quando visualizaram o jovem João Lucas, realizando manobras perigosas em uma motocicleta Honda/XRE de 300 cilindradas, colocando em risco a vida de usuários daquele local, segundo informações, a placa da motocicleta estava levantada e, após receber a ordem de parada, o jovem se evadiu da Abordagem policial em alta velocidade.

Colisão

Neste momento, iniciou-se um longo acompanhamento, aonde o jovem realizou diversas ultrapassagens, colocando a vida dele em risco e de demais condutores e pedestres pelo caminho percorrido. Durante a fuga, pela Rua José Domingos Alonso com a Avenida Nove de Julho, o jovem fez um cruzamento proibido, colidindo de frente com um ônibus da empresa Reunidas Paulista.

Óbito

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada no local, sendo o jovem João Lucas socorrido com vida ao pronto socorro municipal de Birigui, porém não resistiu ao ferimento e foi a óbito. O local foi isolado para os trabalhos de perícia do IC (Instituto de Criminalística).

IML

O corpo de João Lucas será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), aonde irá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. Até o final da matéria não foi informado o local que o jovem será velado e posteriormente sepultado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by