Motociclista de 57 anos morre após colidir na traseira de Jeep em Buritama
Da redação Diego Alves
Um motociclista de 57 anos, Valdemar Ferreira, morreu no final da noite deste domingo (17), após se envolver em um acidente de trânsito próximo a “Prainha” de Buritama (SP). A vítima chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o motociclista Valdemar Ferreira de 57 anos, estava num rancho na cidade de Buritama, no condomínio Portal da Praia, e segundo uma testemunha, por volta das 17h00min, Valdemar deixou o local de motocicleta, e na frente do condominio Portal da Praia, no obstáculo já próximo a “Prainha”, acabou colidindo na traseira do Jeep/Compass.
ÓBITO
Ainda segundo a testemunha, que informou a polícia civil, ele soube que Valdemar havia sido socorrido por uma ambulância da cidade de Buritama e levado ao Pronto Socorro local, onde tentaram reanimá-lo, porém devido a gravidade dos ferimentos acabou vindo a óbito por volta das 20h00.
PERÍCIA
Policiais militares foram até o Pronto Socorro, onde foram informados pela equipe medica, que Valdemar não resistiu aos ferimentos. A motocicleta de Valdemar já havia sido retirada do local e levada para o rancho onde ele teria passado o dia, o que acabou prejudicando os trabalhos de campo, onde a perícia apontaria a dinâmica e causa do acidente.
IML
O corpo de Valdemar Ferreira de 57 anos foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico, que apontará em aproximadamente 30 dias a causa da morte. Após os trabalhos o corpo da vítima seria liberado aos familiares para a última despedida.
Compartilhem, deixe seu Like