Plantão de Notícias

Motociclista sem CNH e licenciamento vencido desde 2006 atropela mulher, no Monte Líbano em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 29 anos, morador de Birigui (SP), atropelou uma mulher de 28 anos na tarde de ontem (29). Segundo ele, a vítima cruzou a rua sem dar tempo de frear e evitar a colisão. A mulher ficou inconsciente e precisou ser socorrida ao pronto-socorro municipal de Birigui (SP). O homem ainda tentou esconder a moto que estava com o licenciamento vencido, ele não é habilitado.

Segundo o que foi apurado, Policiais militares realizavam patrulhamento, quando foram acionados via Copom nesta segunda-feira (29), para atender uma ocorrência de acidente de transito com vítima, pela rua Donato Perroti, no bairro Monte Líbano, em Birigui (SP)

Pelo local, a equipe avistaram a vitima M.K.A, de 28 anos, que estava ao solo, e inconsciente. Rapidamente foi feito o acionamento da unidade de resgate, que compareceu no local, levando a vítima para o Pronto Socorro Municipal da cidade. Os policiais militares questionaram alguns populares para entender o ocorrido, e de primeiro momento foi negada quaisquer informações a respeito do ocorrido. Sendo constatado que local não havia nenhum veículo.

Identificado

Após alguns questionamentos, identificaram o autor do acidente, J.R.S de 29 anos como condutor da motocicleta . Questionado sobre o acidente, ele informou aos militares que estava seguindo a via quando a vítima entrou em sua frente sem olhar se estaria vindo algum veiculo, e que não conseguiu frear a tempo.

Escondeu a moto

Segundo informações da polícia militar, o homem ainda tirou a motocicleta do local e havia estacionado a alguns metros, segundo a equipe, a aproximadamente 150 metros de distância do local dos fatos. Em consulta ao copom foi constatado de que o condutor não possuía CNH, e que o documento do veiculo, estaria vencido desde 2006.

Moto recolhida

O veículo foi apreendido administrativamente pela Policia Militar. A Autoridade Policial após tomar ciência dos fatos, determinou a elaboração da presente ocorrência de lesão corporal culposa e oitiva das partes.

Até o final desta matéria não haviam informações sobre o estado de saúde da vítima.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by