Plantão de Notícias

Motorista de perua escolar de 61 anos morre em colisão frontal na Elyeser Montenegro

Fotos do acidente cedidas a reportagem do Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 61 anos, Lourival Alvares, morreu após um acidente grave de colisão frontal, neste último sábado (03), entre um veículo GM/Corsa e uma VW/Kombi, pela rodovia SP-463 Elyeser Montenegro Magalhães no município de General Salgado (SP). A morte foi confirmada por volta de 11h, deste domingo (04), pelo filho de Lourival.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, Lourival seguia conduzindo uma perua escolar VW/Kombi, sentido Araçatuba (SP), quando pelo km 93, por motivos ainda a serem esclarecidos, houve a colisão frontal com um GM/Corsa que era conduzido por uma mulher de 38 anos.

Com a força do impacto ambos ficaram presos às ferragens. A pista foi parcialmente bloqueada para realização do socorro, e os trabalhos do IC (Instituto de Criminalística), que deve apontar a logística do acidente em laudo técnico.

Unidades do corpo de bombeiros foram acionados no local, sendo preciso cortar o veículo VW/Kombi, Lourival foi socorrido com vida a Santa Casa de Araçatuba (SP), em estado grave. Porém conforme boletim de ocorrência registrado pelo filho da vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste domingo (05).

Já a mulher de 38 anos, identificada pelas iniciais R.L, condutora do veículo GM/Corsa, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Auriflama (SP), posteriormente a mulher precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba (SP). Onde segundo um familiar, permanece ainda em estado grave, sendo acompanhada por médicos.

O corpo de Lourival Alvares de 61 anos, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by