Mulher de 27 anos da prejuízo de mais de 8 mil reais em supermercado de Birigui

Da redação Diego Alves
Uma mulher de 27 anos foi detida na noite desta quarta-feira (14), após causar destruição no setor de bebidas de um supermercado localizado na avenida Euclides Miragaia, em Birigui.

Segundo informações da polícia militar, a mulher esteve no supermercado por três vezes somente nesta quarta-feira (14). Na última vez, ela havia agredido fisicamente um funcionário, que teria inclusive registrado um boletim de ocorrência.
No início da noite de hoje (14), a mulher retornou ao estabelecimento e, totalmente descontrolada passou a quebrar produtos do setor de bebidas. O corredor ficou totalmente coberto pelos cacos de vidro e pelo líquido das bebidas.

A Polícia Militar foi acionada e, conteve a mulher que estava totalmente fora de controle. Antes de ser conduzida à delegacia, ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde passou por atendimento médico para cuidar dos ferimentos causados pelos vidros. Ao ser atendida, ela disse que fez uso de entorpecente uma hora antes de dar entrada no hospital.
Fora de sí
Após receber alta médica foi conduzida ao Distrito de Polícia. Não foi possível colher o depoimento da mulher, já que aparentemente estava sob efeito de entorpecente. Ela assinou um termo de compromisso, se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial quando for intimada.

Prejuízo
De acordo com a gerência do supermercado, o prejuízo causado gira em torno de R$ 8.300,00.
Vídeo
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Moto furtada em Birigui é recuperada pela Força Tática em Araçatuba
Jovem é detido com moto adulterada ao tentar fugir da PM em Birigui
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas próximo a escola em Penápolis
Homem confessa que vendia drogas e acaba preso pela PM em Araçatuba
Jogador de Araçatuba é detido após confusão em acidente que destruiu oficina
Jovem de 21 anos morre durante salto de rope jump em Limeira