Plantão de Notícias

MULHER DE 65 ANOS É ASSASSINADA POR PELO MENOS 3 TIROS EM CHÁCARA DE ARAÇATUBA.

Foto: ilustrativa.

Da Redação Diego Alves

A comerciante Martinha dos Santos Melão, 65 anos, foi morta a tiros na manhã de hoje, no interior da sua casa, que fica localizada as margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, nas Chácaras Califórnia em Araçatuba (SP). A vítima era proprietária de um bar, que funcionava no mesmo lote da residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima, um homem de 67 anos, saiu para comprar pão e, quando voltou encontrou a mulher caída no chão da cozinha.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por pelo menos três tiros, dois no peito e possivelmente um na cabeça.

O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, entretanto o óbito foi constatado no local.

INVESTIGAÇÃO

Agentes da Delegacia de Homicídios da Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais), relataram no boletim de ocorrência, que dois disparos de arma de fogo transfixaram o vidro da porta da cozinha e, parte de um projétil estava no chão, mas nenhum cartucho foi encontrado.

Testemunhas contaram aos policiais que o morador de uma casa vizinha, que varria o terreno do bar e das casas vizinhas todos os dias, não foi encontrado no local como de costume.

DESAFETOS

Segundo o marido da vítima, a mulher não tinha desafetos e, não sabe a motivação do crime. Nenhum objeto de valor foi levado da casa.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP) e, após exame necroscópico foi liberado aos familiares. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Apoio Comercial: REALMAQ
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by