Plantão de Notícias

PRESIDIÁRIO MORRE APÓS VOLTAR DE “SAIDINHA” COM PINOS DE COCAÍNA NO ESTÔMAGO.

Da Redação Diego Alves

O sentenciado Kaio Willians de Carvalho, 40 anos, morreu no final da noite de ontem (29), na Santa Casa de Araçatuba (SP), após passar por procedimento cirúrgico para expelir cápsulas de cocaína que havia ingerido.

Consta no boletim de ocorrência, que o sentenciado deu entrada no hospital na manhã desta terça-feira (29). Ele confessou ter ingerido cápsulas de cocaína a fim de expeli-las após seu retorno ao CDP (Centro de Detenção Provisória), de Valparaíso (SP), onde cumpria pena no regime semiaberto.

Apoio Comercial

DORES

Na volta da saída temporária, o preso apresentou fortes dores abdominais e, foi trasnferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), com escolta da penitenciária. Ele foi submetido a cirurgia de emergência com laparotomia exploratória e colostomia, devido a perfuração intestinal que sofreu, com a ingestão de 07 cápsulas de cocaína.
De acordo com o hospital, Carvalho foi a óbito às 22:36 desta terça-feira (29).

O corpo do sentenciado foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal), de Araçatuba (SP), para exame necroscópico.

PRESO

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o preso era morador em Osasco (SP), e foi condenado a 5 anos e 10 meses, pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava preso desde agosto de 2018.

Fonte: Araçatuba em foco

Quanto vale a segurança da sua família ? Faça um orçamento sem compromisso, tudo em monitoramento.
1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by