Plantão de Notícias

JOVEM DE 23 ANOS VAI ATÉ O BATALHÃO DA PM EM BIRIGUI E SE ENTREGA COM DROGAS E DINHEIRO.

Um fato inusitado aconteceu na manhã de hoje (29), na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar em Birigui (SP). Um rapaz de 23 anos, foi até o local e disse queria se entregar, além de entregar drogas que estava em sua mochila.

O policial que atendeu o rapaz, relatou no boletim de ocorrência, que estava de serviço na 4ª Cia da Polícia Militar, localizada na Rua Anchieta, Vila Angélica, no momento em que o rapaz acionou a campainha e pediu para conversar com o policial militar.

Apoio Comercial.

O indivíduo se identificou e, estava sozinho e a pé. Ele trazia consigo uma mochila. De forma espontânea, afirmou ao policial que há um ano e meio que ele não está indo ao Fórum para assinar os documentos e, que encontra-se de livramento condicional, pelo crime de tráfico de drogas. Ele queria saber se estava ou não sendo procurado pelo justiça.

Me Prende.

O rapaz ainda contou que queria se entregar para a polícia porque estava traficando drogas novamente e não queria continuar na vida do crime. Ele ainda disse que havia drogas e dinheiro dentro da mochila dele.

Drogas

Ao ser revistada a mochila, dentro havia 01 porção de crack, 03 porções de maconha, além de dinheiro, R$29,00, em cédulas de papel, de valores variados, e R$8,35, em moedas. Segundo ele, o dinheiro é resultado da venda de drogas que ele realizou durante a noite e, que parte do valor ele utilizou para comprar alimento. Disse ainda que ele compra drogas de uma pessoa no bairro Vila Bandeirantes e, ali mesmo ele revende as drogas, em porções menores.

O jovem afirmou que sua família reside em Clementina/SP e ele estaria morando de favor em uma casa, na Vila Bandeirante, mas não informou o local e a pessoa com quem residia. Foi  questionado pela equipe se estava sendo ameaçado por alguém, e ele negou. E repetiu dizendo que se entregou porque não quer mais permanecer no crime de tráfico de drogas.

Apoio Comercial

Diante do inusitado, o mesmo foi encaminhado ao plantão policial, juntamente com as substâncias e valores. Foi realizada consulta através do copom em relação à situação criminal do jovem, constou que ele registrava antecedente por crime de tráfico de drogas, porém não constou mandado de prisão para ele, estando em liberdade.

Preso

O delegado responsável, elaborou boletim de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo o mesmo preso a disposição da justiça.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by