Plantão de Notícias

Mulher de 66 anos é detida por dirigir embriagada em Araçatuba

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Uma mulher de 66 anos foi detida na noite de sábado (10), por embriaguez ao volante. A mulher conduzia um Hyundai HB20, que colidiu em um outro veículo, na rua Irineu Varone, no bairro Ipanema, em Araçatuba.

Consta no boletim de ocorrência, que a acusada dirigia um HB20, pela rua Luiza de Marilac, quando no cruzamento com a rua lrineu Varone, não respeitou a preferencial e colidiu em um Toyota Corolla, que era dirigido por uma jovem de 19 anos. Nenhuma das partes sofreu ferimentos, apenas danos nos veículos.

Segundo os policiais, a mulher de 66 anos estava exaltada, com olhos vermelhos, odor etílico, voz pastosa, ou seja, com sinais característicos de embriaguez. Ela teria confirmado que havia bebido cervejas, inclusive no interior do seu veículo tinha uma latinha de cerveja parcialmente consumida.

Ainda de acordo com relatos dos militares, a mulher foi para cima da jovem de 20 anos, dando um empurrão e na sequência a puxou pelos braços, sendo separada pelo namorado da jovem. Ela ainda ameaçou ir para cima de um dos PMs, sendo necessário o uso de algemas.

Embriaguez

A mulher foi submetida ao exame etilometrico que resultou 0.75, mg/L, de álcool por litro de ar alveolar. Como o resultado foi maior que 0.33, valor máximo tolerado para o crime de embriaguez ao volante, ela recebeu voz de prisão e, foi conduzida ao plantão policial.

Fiança

O delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$1.212,00, que foi pago. A mulher vai responder o processo em liberdade.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by