Plantão de Notícias

Construtora será investigada pela Polícia Civil de Birigui após frustrar sonho da casa própria de mais de 50 famílias

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Ao menos 50 clientes procuraram a Polícia Civil de Birigui, no interior de São Paulo, para denunciar uma construtora por pegar o dinheiro para a construção de moradias, não concluir os trabalhos e adiar a entrega das obras.

As vítimas alegam conhecer o dono da empresa, mas que estariam sendo ignoradas por ele após questionarem o motivo de as obras estarem paradas e o alongamento do prazo de entrega dos imóveis.

As justificativas da empresa, ainda segundo as vítimas, são de que os pedreiros estariam com covid-19 e dengue, além do atraso da entrega dos materiais de construção.

Nota da construtora

Por meio das suas redes sociais, a construtora alega que “Estamos fazendo um plano de reestruturação e todos os clientes que foram prejudicados nesse momento difícil que passamos não serão prejudicados, todos sem exceção serão ressarcidos de possíveis prejuízos em um plano de recuperação”.

A Delegacia de Polícia de Birigui orienta a toda pessoa que se sentir lesada a procurar a delegacia de polícia mais próxima de sua residência e registrar um boletim de ocorrência, se possível, já levando cópias da documentação relacionada aos fatos (contratos, conversas de whatsapp com a empresa, comprovantes de transferência de valores etc).

Fotos

Informações: SBT interior

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by