Plantão de Notícias

Mulher é presa pelo Baep por receptação de veículo, e mais de 2 mil reias em dinheiro, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

Uma mulher que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesta última terça-feira (25), acusada de receptação de veículo. Ao ser abordado por policiais do 12° Baep, em consulta ao veículo via copom, constatou-se se tratar de um veículo produto de roubo pela cidade de Cassilândia (MS). Também foram localizados em uma carteira o valor de R$2.319,00 reais em notas diversas.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep, durante patrulhamento de ações especiais de polícia, pelo bairro Nova Yorque, em Araçatuba (SP), a equipe abordou um veículo Palio que era conduzido por uma mulher, e durante a revista, foi encontrado uma carteira de cor preta com o valor de R$ 2.319,00 (dois mil, trezentos e dezenove reais) em dinheiro, além de 01 (um) aparelho celular.

Carro Roubado

Ainda com o que foi apurado, após realizada pesquisa com relação ao veículo via copom, o mesmo constou como sendo produto de roubo em 09/10/22, pelo município de Cassilândia, no estado do Mato Grosso do Sul. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à condutora, sendo conduzida à central de Polícia Judiciária.

Presa

O delegado responsável, ao tomar conhecimento dos fatos e após oitivas, elaborou o boletim de ocorrência de natureza de Receptação, permanecendo a acusada presa à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido à vítima.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by