Plantão de Notícias

Neto de 23 anos é preso pela PM acusado de ameaçar avó de 83 anos

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um desocupado de 23 anos, foi preso nesta última sexta-feira (01), acusado de agredir e ameaçar a própria avó de 83 anos. Segundo a vítima, além das ameaças de agressão, o acusado furtava objetos da residência da idosa, para manter o vício das drogas.

Segundo foi apurado pela reportagem, a manhã desta sexta-feira, dia 01, policiais militares de Pereira Barreto (SP), foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica, contra uma idosa.

Em contato com a vítima, de 83 anos, ela alegou que sofre com ameaças de agressão de seu próprio neto, um desocupado de 23 anos, segundo ela, é usuário de drogas. Ainda segundo a vítima o neto pega objetos de sua residência para trocar por entorpecentes, relatando ainda, que já teve medida protetiva contra ele anteriormente e que desejava obter novamente a mesma medida protetiva.

Diante fotos e das evidências, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de ameaça, pela lei Maria da Penha, e foi encaminhado ao distrito policial local, onde foi autuado em flagrante e recolhido à carceragem, à disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by