Plantão de Notícias

PAI É BALEADO PELO PRÓPRIO FILHO EM ARAÇATUBA.

Um homem identificado inicialmente por L.S.B, foi baleado na tarde deste domingo (27), pelo próprio filho. O crime aconteceu na rua Conde Zepelin, no bairro Abílio Mendes, em Araçatuba (SP). Uma testemunha, que não teve a identidade divulgada, recebeu uma coronhada do acusado.

DESACORDO

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a vítima teve uma discussão com o filho na manhã de hoje (27), em razão de um desacordo comercial pela venda de um veículo. Na ocasião a vítima teria sido ameaçada de morte pelo filho.

O acusado voltou ao local em uma moto, acompanhado de uma mulher. Ele desferiu uma coronhada em uma testemunha e, um tiro no abdômen do pai. Após efetuar o disparo ele fugiu do local conduzindo a motocicleta.

SOCORRO

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e, socorreu a vítima até a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde ele continua em atendimento médico.

O delegado plantonista esteve no local dos fatos e solicitou a perícia do Instituto de Criminalística. Um inquérito será instaurado para apurar os fatos. Até o momento o autor do disparo não foi localizado pela Polícia.

Da Redação Diego Alves

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by