Plantão de Notícias

PROCURADO É PRESO PELA PM APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA NO BAIRRO PORTAL DA PÉROLA 2 EM BIRIGUI.

Um homem de 32 anos identificado pelas iniciais V.J.S foi preso pela manhã de hoje (26) pela polícia militar após denúncia anônima via copom de que o mesmo estaria sendo procurado da justiça, e estaria no Bairro portal da pérola em Birigui.

Durante patrulhamento preventivo, policiais militares Sargento Souza e Cabo Godinho receberam denúncia vai copom, que pela Rua Valério anhe Ribalta no Bairro Portal da Pérola um indivíduo estaria pela via e o mesmo era procurado pela justiça.

PENSÃO

Rapidamente a equipe se deslocaram até o local com apoio de demais viaturas, ao adentrar na via avistaram um indivíduo nas características que foi irradiada, o que motivou a equipe realizar a abordagem. Em revista pessoal ao indivíduo nada de ilícito foi localizado, porém ao ser identificado como V.J.S, realizada consulta via copom retornou em seu desfavor um mandado de prisão por Pensão alimentícia.

foto Diego Alves

PRESO

Diante disso, o indivíduo foi conduzido ao 1° plantão policial de Birigui, aonde a autoridade responsável ao tomar conhecimento do mandato elaborou boletim de ocorrência de captura por débito de pensão alimentícia permanecendo a disposição da justiça.

Da Redação Diego Alves
Birigui notícias da hora

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by