Plantão de Notícias

Pai e filho são baleados na madrugada do primeiro dia do ano, em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais J.S.C, morador de Birigui (SP), foi baleado neste último domingo (01), ele foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao pronto socorro municipal por populares, e posteriormente encaminhado a Santa Casa de Birigui. No momento dos disparos, o filho da vítima também foi atingido no pé de raspão.

Segundo foi apurado pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, por volta de 3h00min da madrugada deste último domingo (01), policiais militares foram acionados via copom para atendimento de disparos de arma de fogo com vítima, pela rua 21 de Abril, pelo bairro Guanabara em Birigui (SP).

No local os militares tomaram conhecimento que um homem identificado pelas iniciais J.S.C, já havia sido socorrido por populares ao pronto socorro municipal de Birigui. Ainda pelo local os militares fizeram contato com o filho da vítima, o qual também havia sido alvejado por um disparo de raspão, o qual acertou o pé esquerdo, sendo ele socorrido no local por uma equipe de atendimento da ambulância da prefeitura, aonde o ferimento foi limpo e realizado curativo, sendo ele liberado.

Suspeitos

Perguntado ao filho da vítima sobre os fatos, o mesmo informou que dois indivíduos estavam correndo pela rua 21 de Abril, quando um indivíduo pardo, com cerca de 1.8m de altura, de shorts e sem camiseta, sacou uma arma de fogo tipo revólver, e efetuou disparos contra seu genitor. Disse ainda aos militares que não sabia ao certo quantos disparos foram realizados contra seu genitor naquele momento.

Disparos

Segundo o filho, a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos, sendo alvejado na região do tórax e no rosto, momento em que ele também acabou sendo atingido no pé. Ainda segundo o filho, não foi possivel identificar as características do outro indivíduo, e que ambos após os disparos, correram em rumo ignorado. A polícia militar isolou o local, aonde passou por perícia do IC (Instituto de Criminalística).

Santa Casa

Em contato com a equipe médica do Pronto Socorro, os militares foram informados que a vítima havia sido transferida para a Santa Casa de Birigui, aonde receberam informações que J.S.C, estava em um estado clínico estável, porém teria que passar por cirurgia. Segundo a equipe médica responsável, a vítima foi atingida por dois disparos, sendo eles na boca no lado esquerdo e uma segundo perfuração havia atingido a região das costas próximo aos rins, saindo na região do tórax do lado direito.

Investigação

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos e a motivação do crime. O caso será registrado como tentativa de homicídio e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Birigui.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by