Plantão de Notícias

Pé direito: Brasil vence Sérvia com dois golaços de Richarlison

Foto redes sociais

Da redação Diego Alves

O Brasil começou a busca pelo hexa com vitória sobre a Sérvia, por 2 a 0, no estádio Lusail, em Doha, no Catar. O grande nome da estreia da Seleção na Copa do Mundo foi Richarlison, autor dos dois gols na tarde desta quinta-feira (24), sendo um deles um golaço, de voleio. Veja abaixo, escalação, números do técnico Tite e o minuto a minuto até os dois golaços do camisa 9 da seleção brasileira.

A seleção canarinho deu o primeiro passo ante sete jogos até a final da Competição para, chegando lá, colocar a sexta estrela na camisa verde e amarelo, para recuperar o verdadeiro sentido da vestimenta do maior esporte nacional.

O Brasil fez dois golaços, em 24 chutes ao gol, com o grande camisa 9 da seleção brasileira, Richarlison, que já faz história na Copa do Mundo 2022, na estreia contra a seleção da Sérvia. Richarlison fez o segundo do time e seu segundo gol logo na estreia e assim duas vezes já num mesmo jogo.

Os gols saíram só no segundo tempo, quando aos 16 minutos, o Brasil abriu o placar na Copa. Richarlison aproveitou o rebote e estufa a rede da Sérvia. É o 18º gol do atacante em 39 jogos pela seleção brasileira. São 8 gols nos últimos 7 duelos pelo Brasil.

O segundo gol saiu em dez minutos depois, de uma jogada de Vini Jr. que avança pela esquerda, pedala e cruza para Richarlison. O atacante domina para cima e vira um voleio lindo para marcar o seu segundo gol do jogo, e o segundo do Brasil! Que golaço! 19º pela Seleção.

Próxima partida

O próximo compromisso do time verde-amarelo será contra a Suíça, na segunda-feira, às 12 horas (de MS), no estádio 974 — os suíços venceram mais cedo os camaroneses por 1 a 0. Os dois mais bem classificados da chave avançam às oitavas de final.

Compartilhem, deixe seu Like 👍🇧🇷

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by