PM cerca ônibus que fugia de fiscalização e transportava quase 10 mil óculos sem nota fiscal

Da redação Diego Alves
Um ônibus que tentava fugir da fiscalização do posto fiscal de Três Lagoas (MS), foi cercado por viaturas da Polícia Militar de São Paulo, no km 655 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho (SP). No ônibus, foi apreendido quase 10 mil óculos, sem nota fiscal.

A reportagem apurou que durante patrulhamento Tático por Castilho, a equipe da Polícia Militar, tomou conhecimento que um ônibus estaria fugindo da fiscalização do Posto Fiscal de Três Lagoas-MS, se deslocando pela BR-262 com destino ao estado de São Paulo, acompanhado por uma viatura da SEFAZ – Secretaria da Fazenda do MS.
A equipe, apoiada por outras unidades de serviço do 28º BPM/I, se deslocou para a rodovia Marechal Rondon e, na altura do KM 655, avistou o ônibus, ainda em fuga, acompanhado pela viatura da fiscalização do MS, sendo providenciado o cerco e a abordagem.
O ônibus era ocupado por dois motoristas e 42 passageiros. Indagados sobre a fuga, os motoristas alegaram que traziam no bagageiro inferior algumas caixas de óculos de diversos modelos, sem nota fiscal, cujo destino final seria a cidade de São Paulo.

No local, além dos agentes da Secretaria da Fazenda, compareceu uma equipe da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul.
O ônibus que trazia 9.920 óculos em 8 caixas, foi escoltado pela equipe do MS ao Distrito Policial de Três Lagoas, onde o fato foi registrado, sendo todos liberados após o registro da ocorrência.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é preso por tráfico de drogas durante ação da Força Tática em Ilha Solteira
Adolescente é apreendido com quase 3 kg de drogas em ônibus na Rondon em Araçatuba
Dois homens são presos e adolescente é apreendido com drogas no Água Branca, em Araçatuba
Mãe e filha são presas com 15,7 kg de haxixe em ônibus durante na Assis Chateaubriand em Penápolis
Mulher de Araçatuba perde R$ 200 em Pix enviado por engano e destinatário bloqueia após receber mensagem
Homem é preso após agredir a própria mãe no Centro de General Salgado