Plantão de Notícias

PM de Birigui captura homem de 32 anos acusado de dar golpes no auxílio emergencial

Imagem ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 32 anos identificado pelas iniciais P.H.A.V de 32 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça por crimes de fraude bancária (Golpe do auxílio emergencial), foi capturado por policiais militares na manhã desta quinta-feira (11), no Monte Líbano em Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Figueira e Soldado Marabeis, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Monte Líbano em Birigui (SP), quando por volta das 10h30min da manhã desta quinta-feira (11), avistaram um veículo GM/Cruzeiro em atitude suspeita.

Mandado

Diante disso, os militares deram ordem de parada e abordaram o condutor, identificado pelas iniciais P.H.A.V de 32 anos. Em busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Porém ao ser consultado os dados pessoais do abordado, retornou em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto mediante fraude bancária (golpe do auxílio emergencial).

Preso

Diante dos fatos o procurado foi conduzido a Policial Federal de Araçatuba (SP), onde permaneceu preso a disposição da justiça. O veículo estava com a documentação atrasada, sendo recolhido administrativamente ao pátio.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by