Plantão de Notícias

Jovem de 22 anos condenado em 6 anos por tráfico, é capturado pelo Baep no Manoela em Birigui

Da redação Diego Alves

Um jovem de 22 anos procurado por tráfico de drogas, foi capturado nesta quarta-feira (10), após ser flagrado por policiais do 12° Baep na varanda de uma residência no Bairro Manoela em Birigui (SP). Ao perceber que seria preso, tentou se esquivar da equipe adentrando na residência, sendo alcançado e preso.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, policiais militares do 12° Baep de Araçatuba (SP), em patrulhamento de ações especiais de polícia em Birigui (SP), tomaram conhecimento de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Birigui em desfavor um jovem de 22 anos. Diante disso, os militares se deslocaram até o local dos fatos, onde se depararam com procurado na varanda de sua residência.

Correu

Ao visualizar a viatura, o jovem assustou-se, e foi para dentro da residência. De pronto a equipe foram ao seu encalço, sendo necessário quebrar a corrente para adentrar a residência. Em seguida, foi posicionada uma escada no telhado onde subiu um integrante da equipe para visualizar se o indivíduo pularia os muros.

Detido

Outra parte da equipe, realizaram a abordagem dentro da residência, sendo o procurado encontrado em seu quarto, onde foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Identificado pelas iniciais L.S.D.A.S de 22 anos, ele cientificado sobre o mandado de prisão em seu desfavor. Após a abordagem, compareceu no local seu advogado, que se apresentou a equipe e também foi informado sobre o mandado.

Preso

Acompanhado de seu advogado, o procurado de 22 anos, pelo crime de Tráfico de Drogas, foi encaminhado ao distrito policial judiciário de Birigui (SP). Onde o delgado elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo o jovem a disposição da justiça, onde foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pela de 6 anos de prisão em regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by